Fotos: Solenidade de Nossa Senhora Aparecida 2015

A Solenidade de Nossa Senhora Aparecida na Paróquia São José foi uma festa linda para a mãe de Jesus! Todas as comunidades reunidas e a “casa lotada” para louvar ao Senhor.

Nós agradecemos de coração às Comunidades São Vicente Pallotti, Mãe do Divino Amor e São Tiago pela presença e dedicação. Obrigado também ao Coral São José que deixou ainda mais bonita a celebração e à Pastoral da Acolhida que cuidou do trânsito durante a procissão.

 

 

 
Veja mais fotos

A Solenidade de Nossa Senhora Aparecida na Paróquia São José foi uma festa linda para a mãe de Jesus! Todas as…

Posted by Paróquia São José – Vila Oficinas on Monday, October 12, 2015

Fotos: Solenidade de Nossa Senhora Aparecida 2015

Um comentário sobre “Fotos: Solenidade de Nossa Senhora Aparecida 2015

  • 13 de outubro de 2015 em 12:00
    Permalink

    uma data linda num dia muito participativo – parabéns as equipes que unidas tornaram a celebração muito bonita – viver esse momento e reviver as Bodas de Caná foi muito bom – estar com MARIA e escutar seu pedido nos torna mais cristão – como é lindo que numa pequena frase MARIA – NOSSA MÃE – nos pede com o maior carinho do mundo: ” FAZEI TUDO QUE JESUS LHES DISSER” . Que NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA seja para todos nós um motivo de estarmos constantemente em contato com nossos ideais de vivermos as verdades do reino de DEUS PAI – Amém.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>