90 jovens da paróquia participam do II Encontro Jovem de Espiritualidade Palotina

ejep-14

Muita alegria, fé e amizade marcaram o II Encontro Jovem de Espiritualidade Palotina (EJEP), que aconteceu nesse final de semana, no Seminário Maior Palotino. O encontro reuniu 90 jovens da nossa paróquia no encontro de 1º anúncio e de espiritualidade palotina.

Durante três dias nossos jovens refletiram sobre o Evangelho de Nosso Senhor, a Igreja, família, a vida e os desafios da juventude nos dias de hoje. Foram momentos intensos de alegria, oração, companheirismo e muita amizade.

A paróquia agradece de coração a toda equipe organizadora, de trabalho e a todos que disponibilizaram seu tempo para ajudar a preparar esse encontro maravilhoso. Que Nosso Senhor abençoe a cada uma.

Dia 23 tem pós-encontro

O EJEP terminou ontem, mas os encontros com a juventude continuam. No próximo sábado, dia 23 de abril, às 16h, acontece na Matriz, o pós-encontro. Todos os jovens estão convidados. Participe e venha sentir todo o amor de Deus através da amizade e do companheirismo. Mantenha a chama acesa!

90 jovens da paróquia participam do II Encontro Jovem de Espiritualidade Palotina

Um comentário sobre “90 jovens da paróquia participam do II Encontro Jovem de Espiritualidade Palotina

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>