Paróquia encerra ano jubilar neste domingo (20)! Participe!

aniversario-paroquiaNeste domingo (20), dia da celebração de “Cristo: rei do universo”, nossa paróquia encerra o ano jubilar de comemoração dos seus 50 anos. Para marcar a data, será realizado um almoço comemorativo, há partir das 12h, e a celebração da missa solene, ás 19h. Toda a comunidade é convidada a participar desse momento tão festivo da nossa Igreja.

“Neste domingo, com a festa de Cristo Rei, a Igreja encerra o seu ano litúrgico. Aqui na nossa paróquia, em especial, encerramos também o ano jubilar de comemoração dos 50 anos da paróquia. Quero agradecer a todos os fiéis que estiveram conosco nesse ano celebrativo e pedir para que participem no domingo das comemorações para fecharmos com chave de ouro este ano especial”, diz nosso pároco, padre Claúdio.

SERVIÇO:

Encerramento do ano jubilar

DATA: 20 de novembro – domingo

12h: almoço comemorativo (*valor: R$ 15,00 por pessoa)

*Os convites devem ser adquiridos antecipadamente na secretaria da paróquia

19H: missa solene de encerramento do ano jubilar

(as demais missas do domingo estão mantidas)

Paróquia encerra ano jubilar neste domingo (20)! Participe!