Confira a programação de Natal na paróquia e venha celebrar conosco!

Vem Senhor Jesus!

estrela-do-menino-jesus24 DE DEZEMBRO: Vigília de Natal
Missas em todas as comunidades
25 DE DEZEMBRO: Solenidade do Natal
Missas nas comunidades Mãe do Divino Amor, às 8h30 e na comunidade Matriz, às 9h30
ATENÇÃO: domingo teremos duas liturgias diferentes: a do 4º domingo do Advento (manhã) e a Vigília de Natal – Vésperas (noite)

Como esse ano, o dia 24 de dezembro cai num domingo, devemos ficar atentos para a liturgia. Na parte da manhã, celebraremos o 4º Domingo do Advento. À noite viveremos a Vigília do Natal – a expectativa pelo Cristo que está chegando. Ou seja, são celebrações litúrgicas diferentes porque carregam espiritualidades próprias. Sendo assim, o católico – segundo o catecismo da Igreja – deve participar de ambas as celebrações para viver o mistério próprio que carregam em si.

Confira a programação de Natal na paróquia e venha celebrar conosco!