Feliz Natal!

high-definition-wallpapers-nativity-desktop-wallpaper-vector-christmas-wallpaper ok

Este é o último mês no ano civil de 2018. Que cada um de nós possa refletir como foi a própria caminhada e, com humilde e providencial sabedoria, possa identificar, conservar e partilhar acertos e alegrias, corrigir eventuais erros e dúvidas, aprender e preparar-se para que em 2019 seus relacionamentos e atividades sejam ao máximo proveitosos e valorosos: por todo lugar no qual poderá testemunhar e desfrutar de uma vida digna, marcada pelos genuínos valores cristãos.

Estamos vivenciando o novo ano litúrgico, no tempo forte do Advento, no qual nos preparamos para que Jesus possa novamente encontrar quem queira participar do Seu nascimento. Parece, mas, não é simples repetição: é nova oportunidade para que continuemos a nos preparar para participar honestamente, profundamente, fielmente, da celebração do nascimento do Salvador. Celebrar é tornar célebre, marcante, inesquecível, é tornar parte de nós: Jesus Salvador vive de querer nascer a qualquer momento, a todo momento, no coração de cada ser humano e ali permanecer e habitar; e dali viver de acolher e partilhar com e para todos, pois, nisto reside a catolicidade inerente à Sua Boa Nova.

Feliz Natal, são os votos da paróquia São José de Vila Oficinas e suas quatro comunidades (matriz São José, Mãe do Divino Amor, São Tiago e São Vicente Pallotti), por intermédio das suas lideranças leigas, dos padres Érick (pároco), Claudionor (vigário), Ivanildo, Humberto, José Roberto (reitor do Seminário Mãe do Divino Amor, que está dentro do território da paróquia), do irmão Sebastião e dos seminaristas.

Feliz e santo Natal e um digno Ano Novo para cada um de nós, para você e para a sua família.

Deus nos abençoe!

Feliz Natal!