Inscrições abertas para V o Encontro Jovem de Espiritualidade Palotina – EJEP 2019

ejepUma linda oportunidade para fazer amigos, rezar e se encontrar com Nosso Senhor Jesus Cristo através da vida de São Vicente Pallotti: esse é o objetivo do Encontro Jovem de Espiritualidade Palotina – EJEP. Em sua quinta edição, o EJEP é organizado pelos seminaristas palotinos do Seminário Maior Mãe do Divino Amor e pelos fiéis da paróquia São José, da Vila Oficinas, ambos no bairro Cajuru.

A edição desse ano tem o tema: “OLHANDO EM MEUS OLHOS, SIMPLESMENTE ME AMOU” e acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Seminário Maior Palotino Mãe do Divino Amor. É direcionado para adolescentes a partir dos 13 anos de idade.

Sempre carregado de muito amor, fé, amizade e alegria, o EJEP é onde os jovens se unem para experimentar a alegria de ser cristão e se fortalecem para levar a experiência de Deus para seus lares, escolas e demais ambientes em que vivem.

As inscrições vão até o dia 11 de maio. A taxa é de R$ 35 – já incluso no valor a camiseta do encontro. Para se inscrever basta acessar a página do EJEP no Facebook (facebook/ejep.palotino) e preencher a planilha online.

Tá esperando o que para se inscrever? Corre lá!