Tríduo Pascal: Confira a programação e participe assistindo online

triduo-pascal-catequistasbrasilEstá se iniciando mais uma Tríduo Pascal, onde celebramos e rememoramos o ápice da história do nossa Salvação. A celebração desse período litúrgico nos garante a lembrança profunda dos fundamentos da nossa fé que é centrada em Nosso Senhor Jesus Cristo que morreu e ressuscitou para nos livrar do pecado.

Tríduo online
Como já é sabido por todos, o Tríduo Pascal desse ano será celebrado sem a participação presencial dos fiéis, seguindo as recomendações de prevenção das autoridades sanitárias. Por isso, as celebrações terão transmissão online pelo canal do Yotube e pela página do Facebook, das paróquia. É o momento de nos reunirmos com nossa família, transformando nossa casa em uma Igreja doméstica.

Confira abaixo toda a programação online, se conecte e reze conosco:

Quinta feira santa (09 de abril): MISSA INSTITUIÇÃO DA EUCARISTIA, ÀS 19 HORAS

Sexta-feira Santa (10 de abril): CELEBRAÇÃO DA SANTA CRUZ, ÀS 15 HORAS. Após a Celebração, teremos o início da Novena da Divina Misericórdia, coordenada pelo grupo de oração Mãe do Divino Amor, da comunidade São Vicente Pallotti

Sábado de Aleluia (11 de abril: VIGÍLIA PASCAL, ÀS 19 HORAS.

Domingo de Páscoa (12 de abril): SANTA MISSA DA RESSURREIÇÃO, ÀS 8H30. Após a missa, teremos a DISTRIBUIÇÃO DA SANTA EUCARISTIA em todas as comunidades das 09h30 às 11h

Para a distribuição da Santa Eucaristia no domingo, fazemos as seguintes observações:

1 – Assistir a missa online pelo Yotube\Facebook da paróquia ou do seminário, às 8h30
2 – Após a missa, os padres, seminaristas e ministros estarão das 9H30 às 11H nas nossas quatro comunidades para distribuir a Santa Eucaristia
3- Quem chegar de automóvel, deve permanecer no carro que a Eucaristia lhe será levada. Não desça do carro
4 – Quem estiver a pé, deve tomar os cuidados necessários como manter distância de um metro nas filas e não cumprimentar ninguém.
5 – Os padres, seminaristas e ministros estarão com álcool gel e máscaras.
6- Pedimos que nos ajude na organização. Não é necessário pressa, nem tumulto. Todos comungarão. Estaremos diante do Santíssimo Sacramento, por isso mantenhamos uma postura respeitosa de silêncio e oração.

Tríduo Pascal: Confira a programação e participe assistindo online