PALAVRA DO ADMINISTRADOR PAROQUIAL SOBRE O NOVO LOCKDOW

99136717_3013010212126160_7556781544682029056_nQueridos paroquianos e paroquianas, como já é de conhecimento de todos, o governo estadual estipulou novo lockdow para tentar barrar os casos de covid-19 que aumentaram no Paraná nos últimos dias. Devido a isso e seguindo a orientação da Arquidiocese de Curitiba, nossas missas deixarão mais uma vez de ser presenciais até segunda ordem do nosso querido Arcebispo Dom José Peruzzo, ele mesmo se recuperando dessa doença terrível. Não pensem que é sem dor que falo isso. Porém, não desanimemos. Confiantes na Palavra que diz que “tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus” (Rm 8,28), aproveitemos o tempo da Quaresma para encararmos mais esse sacrifício com os olhos da fé.

Continue rezando conosco através das transmissões onlines da Santa Missa pelos meios de comunicação da paróquia (Facebook  e Youtube). Aos domingos, depois da transmissão da missa, também retornaremos com o a distribuição da Santa Eucaristia no modelo drive-thru. Qualquer alteração estaremos avisando pelos nossos meios de comunicação.

Mais uma vez, repito: Não desanimemos. O Senhor está conosco e nunca nos abandona. Vivamos a nossa Quaresma com fé e fervor. Assim como o povo bíblico, que vagou por quarenta anos no deserto até encontrar a terra prometida, também vivamos o nosso deserto, sem desanimar, rezando, praticando a caridade, nos dedicando às devoções e práticas penitenciais próprias da Quaresma e preparemos o nosso coração para viver a Santa Páscoa do Senhor.

Que Deus os abençoe

PADRE CLAUDIONOR DO AMARAL – ADMINISTRADOR PAROQUIAL