Pastoral do Batismo

Faz parte da Comissão Bíblico Catequética da Arquidiocese de Curitiba. A Pastoral de preparação para o sacramento do batismo é formada por cristãos católicos leigos, em apoio aos trabalhos do Vigário da Paróquia, objetiva informar, instruir e conscientizar os pais e padrinhos para este ato sacramental, visando a condução gradativa dos batizados às atividades cristãs católicas e nas celebrações da igreja.

Curso de preparação para o Batismo

O Curso de preparação para o Batismo, a partir deste ano, é personalizado. Destina-se aos pais e/ou padrinhos que residem no território Paroquial.

Os interessados devem procurar a secretaria Paroquial para fazer sua inscrição através do telefone (41) 3266-4334 ou pessoalmente, de terça a sábado, das 08h às 19h, na rua Raul de Oliveira, 185 – Cajuru.

A Celebração do Sacramento do Batismo acontece sempre no último domingo de cada mês, às 10h, exceto durante a Quaresma.

Pastoral do Batismo