Mitra da Arquidiocese de Curitiba

PARÓQUIA SÃO JOSÉ

Rua Raul de Oliveira, 185 – Cajuru – Curitiba – PR
E-mail: paroquiasaojoseoficinas@gmail.com / Site: www.paroquiasaojoseoficinas.com.br

Formulário de pré-inscrição à Catequese 2022

logo_catequese Paróquia São José

Caros pais, o formulário abaixo tem o objetivo de realizar a inscrição do seu filho na primeira etapa da catequese, no ano de 2022. Para concretizar a inscrição você deverá anexar os documentos citados abaixo no formulário e aguardar o contato de um catequista confirmando os dados. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de março de 2022.

As transferências para outras etapas e para o Crisma devem ser feitas diretamente na coordenação da Catequese, a partir do dia 27/02.

Quais crianças podem ser inscritas na catequese da Paróquia São José

Documentos necessários para a inscrição

• Cópia da certidão de nascimento ou RG
  • Cópia do Batistério
  • Cópia do comprovante de endereço

Importante!

• A catequese inicia no dia 12/03/2022 (sábado). O modelo adotado neste ano será explicado pelo catequista em uma conversa com os pais.
  • Este formulário destina-se a inscrição para a primeira etapa da catequese no ano de 2021, quem já estava inscrito na catequese em 2020 deverá aguardar o contato do catequista.
  • O preenchimento deste formulário não garante a inscrição até que um catequista entre em contato confirmando os dados.
  • Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail da catequese ou ligue para a secretaria paroquial (ter a sáb das 09 às 18h50) e deixe seu telefone para contato: (41) 3226-4334

ATENÇÃO: ao preencher o formulário abaixo você concorda com a o armazenamento, manipulação e processamento dos dados fornecidos.

Formulário de inscrição

Preencha o formulário de inscrição para a catequese no Google Forms

Caso tenha algum problema com o preenchimento entre em contato