Ordenação Sacerdotal do Diácono Marcelo Gonçalves Fritzen

Padre Marcelo

Desde o inicio do ano contamos com a presença do Diácono Marcelo, que tem sido presença constante em várias pastorais e celebrações em nossa Paróquia, trazendo assim uma ajuda valiosa para nossa Comunidade Paroquial. No dia 5 de setembro ele será ordenado Sacerdote, na Paróquia Santo Antônio, em Cambé PR, sua cidade natal. Em nossas Comunidades estão exposto cartazes com o convite para todos. Temos algumas vagas no ônibus que irá levar aqueles que puderem participar desta celebração. Se você quiser ir é só procurar a secretaria Paroquial. Estamos contentes por mais um sacerdote para a Igreja e principalmente para nossa Paróquia. Pedimos a todos orações para o Diácono Marcelo.

Ordenação Sacerdotal do Diácono Marcelo Gonçalves Fritzen