Missa das Pastorais e aniversário sacerdotal do nosso Pároco

O Padre Cláudio, pároco da Paróquia São José, completou no dia 12/12 (sábado) 23 anos de ordenação sacerdotal e com muita alegria celebrou uma missa em ação de graças pela sua vocação e também por todas as pastorais, movimentos e pessoas que trabalham pela evangelização através do trabalho pastoral.

Nesta missa, na hora do ofertório, são anunciadas todas as pastorais que temos nas comunidades e um dos integrantes adentra com um objeto que represente o seu trabalho naquele grupo. É um momento para agradecermos a Deus por tudo o que vivenciamos neste ano e pedir para que Ele abençoe e dê perseverança às pessoas que trabalham para honra e glória do Senhor.

Nesta data também é o dia de Nossa Senhora de Guadalupe, a Padroeira da América Latina e a liturgia foi preparada para esta solenidade.

Após a missa houve uma confraternização com os dizimistas que fizeram aniversário no segundo semestre e os integrantes das pastorais que estavam presente.

Confira algumas das fotos da solenidade

Missa das Pastorais e aniversário sacerdotal do nosso Pároco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>