Catequese está com Inscrições abertas

Ilustração Catequese

Todas as comunidades da Paróquia São José (São José – Matriz, São Vicente Palotti, São Tiago e Mãe do Divino Amor) estão com inscrições abertas para a primeira etapa da catequese, que terá início no último sábado de fevereiro, dia 27. A transferência de catequizandos de outras etapas, crismandos e inscrições para catequese de adultos também podem ser feitas. Os encontros acontecem aos sábados no período da manhã ou da tarde, dependendo da etapa e da comunidade.

Para ingressar na primeira etapa, a criança deve ter no mínimo nove anos, preferencialmente batizada na Igreja Católica e a inscrição pode ser feita de três formas:

• Na secretaria paroquial
  • Pelo formulário de inscrição aqui no site
  • Diretamente na catequese, a partir do dia 27/02.

São necessários os seguintes documentos:

• Cópia da certidão de nascimento
  • Cópia do Batistério
  • Cópia do comprovante de endereço

As inscrições para outras etapas, crisma ou catequese de adultos devem ser feitas exclusivamente na secretaria paroquial ou com a coordenação da Catequese.

Clique aqui para inscrever seu filho pelo site

Catequese está com Inscrições abertas