PALAVRA DO ADMINISTRADOR PAROQUIAL – PADRE CLAUDIONOR DO AMARAL

99136717_3013010212126160_7556781544682029056_n

Queridos paroquianos e paroquianas,

Estamos para entrar numa semana especial para a nossa paróquia. Com muita alegria estaremos celebrando durante toda a semana a festa do nosso padroeiro, São José, cujo dia a Igreja celebra no próximo dia 19 de março. Teremos o tríduo em preparação para a festa nos dias 16, 17 e 18 de março sempre às 19h. Na sexta, dia do santo, teremos a missa solene, também às 19h.

Infelizmente, devido aos decretos estadual e municipal que impõem restrições para tentar barrar o avanço do Covid-19, todas essas atividades não poderão ser acompanhadas com a presença física dos fiéis. Não é sem dor que falo isso. Seria muito bom celebrarmos todos juntos fisicamente a festa do nosso padroeiro. Mas sigamos as recomendações sanitárias. A fé que não pensa na vida é uma fé morta. Nos cuidemos, cuidemos da nossa família, cuidemos do próximo e mantenhamos a luz da esperança viva em nossos corações. Não é essa pandemia que vai nos desanimar. Como diz nosso Papa Francisco: “Não deixemos que ninguém tire nossa esperança”.

Mantenhamos a fé em Nosso Senhor Jesus Cristo e procuremos celebrar com toda a alegria a festa de São José. Usemos o exemplo de paciência, fé e perseverança de São José, que passou por muitos sofrimentos e perseguições e nunca murmurou se mantendo fiel na fé. Colocando sua vida nas mãos de Deus, nunca se deixou abater e se manteve firme como protetor da sua família, a Sagrada Família.

É uma honra para nossa paróquia ter um padroeiro tão forte como São José. Honremos sua memória colocando também nós a nossa vida e a da nossa família nas mãos do Senhor Jesus.

Toda a festividade poderá ser acompanhada através das transmissões pelo Youtube e pelas redes sociais da paróquia.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO. Conecte-se e reze conosco. Sob a proteção de São José, defensor das famílias, tenhamos uma semana abençoada.

PALAVRA DO ADMINISTRADOR PAROQUIAL – PADRE CLAUDIONOR DO AMARAL

Um comentário sobre “PALAVRA DO ADMINISTRADOR PAROQUIAL – PADRE CLAUDIONOR DO AMARAL

• 14 de março de 2021 em 20:48

Parabéns