90 jovens participam do III Encontro Jovem de Espiritualidade Palotina – Ejep

todosCerca de 90 jovens participaram, neste final de semana, do III Encontro Jovem de Espiritualidade Palotina (Ejep), que ocorreu no Seminário Maior Palotino Mãe do Divino Amor, localizado no bairro Cajuru, em Curitiba. Com o tema “Suas escolhas te definem. QUEM É VOCÊ?”, os jovens rezaram e refletiram sobre os desafios de ser um jovem cristão na realidade do mundo atual. Igreja, família, fé, namoro e vocação foram alguns dos temas abordados neste Ejep.
Foram três dias  intensos de muita alegria, oração,  amizade, fé e partilha. O encontro terminou na noite de domingo com a santa missa rezada junto com os jovens e seus pais.

A paróquia agradece de coração a toda equipe organizadora e de trabalho, assim como  todos os que disponibilizaram seu tempo para ajudar a preparar esse encontro maravilhoso. Que Nosso Senhor abençoe a cada um.

Veja mais fotos e vídeos do encontro no Facebook da paróquia: www.facebook.com/paroquiasaojosecuritiba/

90 jovens participam do III Encontro Jovem de Espiritualidade Palotina – Ejep