Inscrições abertas para o Encontro Jovem de Espiritualidade Palotina – EJEP 2018

aff09bac-ec7f-4deb-bc5e-0eb9b97122c6Já estão abertas as inscrições para o EJEP 2018. O encontro vai acontecer no seminário nos dias 24, 25 e 26 de agosto. O tema do encontro será “Dá-me de beber! Deus tem sede de ti!”. A taxa de inscrição é de R$ 20. Já está incluso no valor a camiseta do encontro. Para se inscrever, CLIQUE AQUI ou acesse a página do EJEP no Facebook e preencha a planilha online.

O Encontro Jovem de Espiritualidade Palotina é uma linda oportunidade para conhecer amigos, rezar e se encontrar com Nosso Senhor Jesus Cristo, através da vida de São Vicente Pallotti. Sempre carregado de muito amor, fé, amizade e alegria é onde os jovens se unem para experimentar a alegria de ser cristão e se fortalecem para levar a experiência de Deus para seus lares, escola e demais ambiente em que vivem. Tá esperando o que para se inscrever? Corre lá!

Inscrições abertas para o Encontro Jovem de Espiritualidade Palotina – EJEP 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>