Festa de São José

sao-jose-e-jesus

Caríssimos paroquianos, com as bênçãos de Deus e a proteção de São José, estaremos realizando no período de 28 a 30/04 um tríduo em preparação a festa de nosso padroeiro São José. É um momento especial para nossa comunidade de fé e, neste clima, aproveitamos para fortalecer nossos laços fraternos de comu-nhão, participando da programação religiosa em homenagem ao nosso padroeiro. No Evangelho, São José é definido como um “homem justo” (Mt 1, 19) e, para todos os fiéis, é um modelo de vida na fé.

Tridúo em preparação a Festa de São José

Dia 28/04, domingo, Missa às 19 h, com equipe litúrgica da Comunidade São Vicente Pallotti. Tema: “Vocação de São José”.

Dia 29/04, segunda feira, Missa às 19 h, com equipe litúrgica da Comunidade Mãe do Divino Amor. Tema: “Humildade e Obediência”.

Dia 30/04, terça feira, com equipe litúrgica da Comunidade São Tiago. Tema: “Zelo pela Família de Nazaré”.

Dia 01/05, quarta feira, Missa solene, às 9 h, seguida de carreata, passando por todas as comunidades, e com queima de fogos e bênção dos carros. A equipe litúrgica será formada por paroquianos das nossas quatro comunidades:
Comentário – Comunidade Matriz;
Canto – Comunidade Matriz São José;
1ª leitura – Comunidade São Vicente Pallotti;
2ª leitura – Comunidade São Tiago;
Ladainha de São José;
Ofertório – Comunidade Mãe do Divino Amor;
Entrada do andor com São José – Catequese;
Ministros extraordinários da Sagrada Comunhão – um de cada comunidade;
Coroinhas e Acólitos também organizados entre os das quatro comunidades;
Seminaristas serão os Cerimoniários.

Festa de São José

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>