Paroquianos cantam “Deus é Presença Real” no Coro Arquidiocesano para o Corpus Christi 2020

O Coro Arquidiocesano, Luz dos Pinhais, que conta com a participação de alguns paroquianos, lançou uma música para o Corpus Christi 2020. Assista!

O Coro Arquidiocesano Luz dos Pinhais lança neste momento o vídeo “Deus é Presença Real”, gravado para o Corpus Christi 2020.

“Além da celebração da Eucaristia, o Corpus Christi é também a data que motivou o surgimento do Coro Arquidiocesano, na época como Coral das Comunidades. A solenidade é o ponto alto do ano para nós, pois o plano do semestre era o ensaio para cantar a Missa Solene de Corpus Christi”, comenta o maestro José Manrique.

Ele explica que pesou para os integrantes não poderem participar presencialmente neste ano. A gravação da música foi uma forma de resgatar a motivação e estarem conectados com a celebração do Corpus Christi em Curitiba.

Coro Arquidiocesano Luz dos Pinhais
Studio Ness – Nelsinho Serrato
Apoio Institucional:
Noah Coral e Orquestra e EF Produções e Eventos

*Com informações da Arquidiocese de Curitiba.

Classificado como: